Com duas disputas de título, Bellator 220 é atração da noite de sábado no FOX Sports

Califórnia receberá o evento neste final de semana com card recheado de grandes lutas; FOX Sports transmite as principais lutas a partir de 23h30

FOX Sports

O Bellator estará de volta à tela dos canais FOX Sports na noite deste sábado (27 de abril). A partir das 23h30, o canal transmite ao vivo e com exclusividade o card principal que ocorrerá na Califórnia. Dentre diversas atrações, o evento terá duas disputas de cinturão e diversas lutas aguardadas pelos fãs do MMA. O card preliminar terá transmissão na página do FOX Sports no Youtube. Clique aqui e se inscreva para não perder nada

Final da Copa da França, Bundesliga, Bellator: só no FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

A primeira disputa de cinturão será dos pesos mosca feminino. A atual campeã Ilima-Lei Macfarlane, invicta com um cartel de 9 vitórias, enfrentará a norte-americana Veta Arteaga (Cartel de 5-2 no MMA). Essa é a terceira defesa de título de Macfarlane, que foi a primeira a conquistá-lo no Bellator. Ela chega ao card como favorita para manutenção de seu cinturão, mesmo com sua adversária vindo de uma vitória por finalização.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fechando a noite, Rory Macdonald (20-5 no MMA) defenderá o cinturão dos meio-médios contra Jon Fitch (31-7-1 no MMA). Macdonald chegou ao Bellator sendo considerado um dos melhores lutadores da categoria, mesmo com resultados recentes não sendo os melhores. Essa é a primeira defesa de cinturão do campeão, que perdeu a última luta contra Gerard Mousasi, na tentativa de conquistar o título dos médios.

Além dessas lutas, o card principal também conta com lutas entre Ben Henderson e Adam Piccolotti e entre Phil Davis e Liam McGeary.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da imagem: Divulgação/Facebook Bellator MMA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade