Lei do ex Arma do Rennes foi esquecido e ganhou duas Copas da França pelo PSG

Lei do ex? Arma do Rennes foi 'esquecido' e ganhou duas Copas da França pelo PSG

Revelado em 2004 pelo Lyon, jogador foi apontado por muito tempo como um dos mais promissores nomes do futebol francês, e passou por Olympique de Marseille, Newcastle United, Hull City e Nice, antes de chegar em 2016 ao Paris Saint-Germain

FOX Sports

Mesmo apontado como 'azarão' no confronto deste sábado, o Rennes tem uma carta na manga para tentar vencer o Paris Saint-Germain e conquistar o título da Copa da França: Hatem Ben Arfa. Aos 32 anos, o meia francês é o nome mais badalado entre os comandados pelo técnico Julien Stéphan, que irá a campo no Stade de France com a missão de derrotar a maior potência econômica do país. A partira terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports, a partir das 14h30.

Final da Copa da França, Bundesliga, Bellator: só no FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Revelado em 2004 pelo Lyon, onde conquistou nada menos do que quatro títulos do Campeonato Francês, o jogador foi apontado por muito tempo como um dos mais promissores nomes do futebol francês, e passou por Olympique de Marseille, Newcastle United, Hull City e Nice, antes de chegar em 2016 ao Paris Saint-Germain. No Parque dos Príncipes, Ben Arfa esteve presente nas campanhas dos últimos dois títulos do PSG na Copa da França, mas foi 'esquecido' no elenco dos parisienses. Com poucas oportunidades, disputando apenas 32 jogos em um ano e meio.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na edição desta sexta-feira do jornal Le Parisien, o diário revela, em depoimentos de pessoas próximas ao meia, que o jogador 'está se preparando como um guerreiro' para conquistar o título da Copa da França. 'Em Rennes, ele reencontrou seu sorriso e um grupo de pessoas que ele realmente aprecia', descreve a matéria.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Ao contrário do badalado Paris Saint-Germain, o Rennes vê na Copa da França uma chance ímpar de voltar a ser campeão, fato que não acontece desde 1983, quando o time conquistou a segunda divisão francesa, a Ligue 2. Na atual temporada, a equipe faz uma campanha modesta no Campeonato Francês, e ocupa apenas a 11ª posição na tabela da Ligue 1, que tem justamente o PSG como campeão por antecipação.

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade