Felipão detona torcedores do Palmeiras que vaiavam time: "Cinco palhaços"

Treinador se irritou com postura dos palmeirenses e criticou esses torcedores. Segundo ele, se alguém tiver insatisfeito, basta falar com o presidente e pedir a sua saída

FOX Sports

Apesar de ter vencido por 4 a 0, o Palmeiras não teve uma noite tranquila no que se diz respeito à relação de Luiz Felipe Scolari com alguns torcedores. Enquanto a equipe aquecia, protestos contra alguns jogadores. Irritado, Felipão não economizou na coletiva e disparou contra esse grupo de alviverdes.

Final da Copa da França, Bundesliga, Bellator: só no FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

"Aconteceu que quatro cinco estavam gritando bobagens. Querem ter um culpado, achem a mim. Eu escalo. Briga comigo, me xinga. Se não está contente, pede para diretoria pro Felipe ir embora. Vou embora amanhã. Bando de palhaços. Quatro ou cinco. Se não achar interessante, estou em São Paulo, moro em São Paulo", afirmou o treinador, que seguiu criticando a postura dos palmeirenses:

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Uma equipe que ganhou, conseguiu a classificação, um monte de bobalhão dizendo coisas sem nexo. Não está contente, pede ao presidente, vão lá. Precisa nem o Palmeiras me pagar. Bando que não tem noção. Depois dizem 'nós não fomos'. Assumam o que digam. Parem com essa palhaçada. Faça e assuma. Nós da torcida tal", finalizou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Palmeiras venceu e chegou aos 12 pontos, assumindo o primeiro lugar do grupo. Na próxima rodada, no dia 8 de maio, a equipe precisa de um empate contra o San Lorenzo para avançar em primeiro.

Saiba mais:

Ex-Corinthians, Arana pode vestir rubro-negro

Português se anima com interesse do Vasco

Timão pode ter 'barca' com até seis jogadores

Crédito da imagem: (Flickr Palmeiras) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade