Savoia: Cuca fica na 'bronca' com Tiago Volpi por erro na final, e goleiro pode deixar o São Paulo

Segundo informação dos bastidores trazida pelo jornalista FOX Sports, o Tricolor Paulista avalia a contratação de um novo nome para a posição

FOX Sports

A três dias do início da campanha do São Paulo no Brasileirão, contra o Botafogo, no próximo sábado (27 de abril), no Morumbi, o sentimento no clube paulista é de que o elenco ainda não está totalmente fechado. Segundo informação dos bastidores trazida pelo jornalista FOX Sports Eduardo Savoia, durante o Giro FOX desta quinta-feira (25), o nome de Tiago Volpi ainda é contestado, e o goleiro não tem a sua permanência garantida para a sequência da temporada.

Neymar exclusivo, final da Copa da França, Bundesliga, Bellator: só no FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Segundo Savoia, o técnico Cuca ficou na ‘bronca’ com Volpi por conta dos minutos finais da decisão do Paulistão contra o Corinthians, no último domingo (21), com o Alvinegro chegando ao gol do título no fim da partida com o atacante Vagner Love. No lance, o goleiro não teria obedecido a ordem dada pelo treinador para que o São Paulo se recusasse em campo para tentar levar a definação para os pênaltis, originando logo em seguida o contra-ataque mortal dos rivais.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O erro de estratégia também teria envolvido o volante Willian Farias, que foi para a frente, deixando o seu companheiro de posição Luan, que sentiu lesão no fim do jogo, sozinho. Como o São Paulo tem outros nomes para o meio-campo, Farias não é uma preocupação neste momento. Já Volpi, que é titular absoluto na meta, pode não permanecer no Morumbi, caso o Tricolor Paulista encontre um goleiro com o perfil buscado por Cuca, que quer alguém que, nos minutos finais, seja mais confiável, segundo pontuado por Savoia. (Confira no vídeo acima).

Mesmo tendo contratado muitos nomes no início da temporada, a campanha ruim na primeira fase do Paulistão fez o São Paulo voltar ao mercado para trazer mais reforços. Até aqui, já vieram Alexandre Pato, Vitor Bueno e Tchê Tchê, com a possibilidade de chegaram outros, a exemplo de um novo goleiro. 

Saiba mais:

Ex-Corinthians, Arana pode vestir rubro-negro

Português se anima com interesse do Vasco

Timão pode ter 'barca' com até seis jogadores

Crédito da imagem: Maurício Rummens/ Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade