Diego pede Flamengo com outra postura e crava classificação: "Vamos conseguir"

Meia do time carioca não gostou da partida feita no Equador, mas se mostrou otimista para o jogo decisivo no Uruguai contra o Peñarol

FOX Sports

Reserva na derrota por 2 a 1 para a LDU, Diego entrou em campo na segunda etapa, mas não conseguiu ajudar o Flamengo em campo. O Rubro-Negro \levou a virada do time equatoriano e agora precisa de um empate para avançar à próxima fase.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo após o jogo, o camisa 10 falou com a imprensa e mostrou muito otimismo para a classificação. Segundo o meia, a equipe não teve uma boa atuação, mas é preciso levantar a cabeça para carimbar o passaporte. Diego afirmou que a equipe vai conseguir o tão sonhado ponto:

"Difícil compreender, não encaramos da forma e pagamos caro.  Esse tipo de jogo são detalhes que definem. Tivemos a bola no nosso campo, não adianta muita coisa", afirmou Diego, que completou:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"Estamos vivos. É difícil, mas é possível. Não fizemos um bom jogo, mas é mudar a postura. Temos que ter mais constância. Vamos com tudo, vamos conseguir (a classificação)", finalizou.

Saiba mais:

Neymar revela dois times que quer jogar no Brasil

Milan quer contratar mais um jovem brasileiro

Flamengo terá mudança para enfrentar a LDU

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade