Philippe Coutinho cita Palmeiras como melhor do Brasil Não é fácil ser o atual campeão

Philippe Coutinho cita Palmeiras como melhor do Brasil: 'Não é fácil ser o atual campeão'

Em entrevista ao canal de Youtube De Sola, jogador do Barcelona apontou o Verdao como principal equipe do futebol nacional no momento

Gazeta Press

Um dos principais nomes do futebol brasileiro na atualidade, Philippe Coutinho conta os dias para retornar ao país para a disputa da Copa América de 2019, com a camisa da Seleção Brasileira. Mesmo há anos atuando na Europa, o meia revelado pelo Vasco ainda acompanha o desenvolvimento do futebol no Brasil Questionado sobre qual é o melhor time do futebol brasileiro na atualidade, o meia vê o Palmeiras como nome certo, principalmente após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2018.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Flamengo, Inter, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“De vez em quando acompanho, os jogos são muito tarde. Quando os jogos são mais cedo dá para acompanhar. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, muitos times de qualidade. Vou dizer o Palmeiras porque é o atual campeão, último campeão, não é fácil ser campeão”, disse o meia em entrevista ao canal de Youtube De Sola.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 26 anos, Philippe Coutinho está apenas na segunda temporada pelo Barcelona. Entre altos e baixos, rendimento que o próprio atleta admite, ele fez 21 gols em 69 disputados até o momento. O jogador é nome certo na lista do técnico Tite para estar na lista de convocados para a Copa América de 2019, no Brasil.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade