Com destaque para Everton Ribeiro e Gabigol, imprensa equatoriana desvenda segredo do Flamengo

Com destaque para Everton Ribeiro e Gabigol, imprensa equatoriana desvenda ‘segredo’ do Flamengo

Partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela do FOX Sports a partir das 21h30 (horário de Brasília)

Daniel Bocatto

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, em Quito, no Equador, para cravar de vez sua classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Diante da LDU, o Rubro-Negro precisa somente de uma igualdade para carimbar a vaga. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela do FOX Sports a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Flamengo, Inter, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Tido como um dos favoritos ao título, o Flamengo chama a atenção da imprensa local e dois nomes do elenco são destacados pela mídia equatoriana. A edição online do diário El Comercio desta quarta-feira (24 de abril) apontou que os nomes mais perigosos do time brasileiro são Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

Segundo o periódico, a própria comissão técnica da LDU tem ciência de que os dois nomes citados são bastante rápidos e fazem movimentos na diagonal para se desmarcarem e chegarem livre na cara do gol. Com isso, o rival equatoriano deve se mostrar bastante atento no quesito marcação.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A preocupação do time da casa com o ataque do Flamengo não é à toa. Afinal, o Flamengo soma dez gols na fase de grupos e tem o melhor ataque do período ao lado de Cruzeiro e Libertad, que também são líderes de suas chaves.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

A LDU vive uma situação delicada na Libertadores e não depende apenas de si para se classificar para as oitavas de final. Com apenas quatro pontos em quatro partidas, o time da casa precisará vencer o Flamengo e torcer por um tropeço do Peñarol diante do San José. Desta maneira, a LDU vai para a última rodada ainda com chances de classificação.

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade