Jornal crava que Pogba tomou sua decisão deixará o Manchester United

Jornal crava que Pogba tomou sua decisão: deixará o Manchester United

Decisão do meio-campista se daria sobretudo pela insatisfação em não disputar a Champions League na próxima temporada, uma vez que os Diabos Vermelhos estão distantes da zona de classificação

Gazeta Press

Após mais um ano sem título da Liga dos Campeões e do Campeonato Inglês, Paul Pogba não deve seguir no Manchester United na próxima temporada. A informação é do jornal francês L’Equipe.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Flamengo, Inter, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

A decisão do meio-campista se daria sobretudo pela insatisfação em não disputar a Champions League na próxima temporada, uma vez que os Diabos Vermelhos estão distantes da zona de classificação para a próxima edição do torneio continental.

Com isso, ainda segundo a publicação, o nome de Pogba passa a ser cada vez mais ligado ao Real Madrid. O clube merengue vive um momento de reconstrução e busca, como de costume, uma contratação de peso para o meio do ano.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Barcelona, clube onde o jogador francês de 26 anos já foi especulado algumas vezes, contratou De Jong, e agora parece mais distante da negociação. Voltar para a Juventus, seu ex-clube, não estaria em pauta no momento.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade