Milan se reúne com empresários de Malcom Barcelona quer RS 220 milhões

Milan se reúne com empresários de Malcom; Barcelona quer R$ 220 milhões

Segundo informações publicadas pelo portal Calciomercato, representantes do atacante Malcom se reuniram com Leonardo e Paolo Maldini, dirigentes do clube italiano

FOX Sports

Após algumas temporadas longe dos holofotes no cenário europeu, o Milan se prepara para ser novamente protagonista no próximo mercado de transferências. Segundo informações publicadas nesta quarta-feira pelo portal Calciomercato, representantes do atacante Malcom se reuniram com Leonardo e Paolo Maldini, dirigentes do clube italiano, e uma negociação pela contratação do brasileiro pode acontecer em breve. Mas segundo a publicação, as cifras para uma transferência serão elevadas.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final

Flamengo, Inter, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Ainda de acordo com o Calciomercato, o Barcelona tem comunicado aos interessados em tirar Malcom da Catalunha que não abrirá negociações pelo brasileiro por valores inferiores a 50 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões). Com isso, os italianos já sabem que precisarão investir pesado caso o desejo seja contar com o ex-Corinthians no setor ofensivo ao lado de Lucas Paquetá e o matador Krzysztof Piatek.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem espaço no elenco do Barcelona sob o comando de Ernesto Valverde, Malcom já tem sido apontado pela imprensa espanhola como um dos nomes que podem acabar negociados pelo clube caso uma proposta vantajosa aconteça. Entre os interessados já estiveram equipes de peso como Inter de Milão e Manchester United.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWAPress)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade