Manchester City pode atravessar United e fechar com zagueiro do Tottenham, segundo site

City pode atravessar United e fechar com zagueiro do Tottenham, segundo site

Equipe de Guardiola considera entrar em disputa para contar com Toby Alderweireld na próxima temporada

FOX Sports

Mais uma vez, o nome de Toby Alderweireld surge nas notícias em Manchester. Desta vez, porém, o belga aparece como possível reforço do lado azul da cidade. Segundo o site TeamTalk, o City tem interesse no atleta e pode fazer uma oferta na próxima janela de transferências.

O zagueiro de 30 anos é um dos destaques do Tottenham e a sua multa rescisória cairá para 28 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) na próxima janela, por conta de um acordo que o jogador fez com os Spurs pela extensão de seu contrato.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Os Citizens buscam um companheiro de zaga para Aymeric Laporte. Otamendi e Stones não cumpriram com as expectativas de Guardiola na função e o capitão Vincent Kompany não consegue atuar em boa parte do calendário devido seus problemas físicos. Com isso, o elenco teria espaço para mais um defensor.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na janela de agosto, o belga esteve muito próximo de acertar com o rival do City, Manchester United, mas a negociação travou no preço pedido pelos Spurs. Ainda assim, os Red Devils mantêm seu interesse em contar com o defensor e estão confiantes de que conseguirão fechar com ele para a próxima temporada, pois pensam em envolver um jogador de seu elenco na negociação. Eric Bailly é um dos nomes especulados no time de Pochettino.

Além dos dois rivais da cidade de Manchester, Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain também demonstraram interesse em contar com o defensor. Mesmo assim, a expectativa é que ele permaneça na Premier League. Nesta temporada, Alderweireld atuou em 44 partidas, mas não marcou nenhum gol.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo quer contratar jogador de seleção

Corinthians perto de fechar troca por volante

Santos pode perder disputapor atacante

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade