Dirigente confirma que Real Madrid está perto de atravessar Barcelona e fechar com atacante

Dirigente confirma que Real Madrid está perto de atravessar Barcelona e fechar com atacante

Em entrevista à emissora de TV alemã ZDF, Fredi Bobic, diretor esportivo do Eintracht Frankfurt, admitiu que pouco pode fazer caso aconteça uma investida dos Blancos pelo atacante sérvio

FOX Sports

O Real Madrid está perto de confirmar um chapéu importante no rival Barcelona para o próximo mercado de transferências. De acordo com Fredi Bobic, diretor esportivo do Eintracht Frankfurt, existe a possibilidade de que o gigante merengue acerte com o jovem Luka Jovic, um dos destaques desta temporada na Bundesliga. Em entrevista à emissora de TV alemã ZDF, o cartola admitiu que pouco pode fazer caso aconteça uma investida dos Blancos pelo atacante sérvio.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Grêmio, Atlético-MG, Flamengo e Inter em decisões na Libertadores: no FOX Sports

“Há definitivamente a possibilidade de Jovic fechar com o Real Madrid. Espero e quero que o Luka fique aqui, mas também sou realista e sei que se um grande clube vier e quiser o Luka, não teremos opções”, revelou Bobic.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após exercer uma opção de compra de Luka Jovic junto ao Benfica por 6 milhões de euros (R$ 26,3 milhões), o Eintracht Frankfurt espera chegar a um valor na casa dos 60 milhões de euros (R$ 263,5 milhões) na venda do atacante de 21 anos. Destaque do clube alemão nesta temporada, o jogador já marcou 25 gols pelo time, sendo 17 na Bundesliga e 8 na UEFA Europa League. A matador estava há semanas na lista de prioridades do Barcelona, que contava com a contratação do jogador como uma nova opção ofensiva para a reserva de Luis Suárez.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade