Cuca diz que Tchê Tchê, Vitor Bueno e Pato podem estrear no sábado

O Tricolor abre o Brasileirão contra o Botafogo no Morumbi

Gazeta Press

O técnico Cuca admitiu que pode usar Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno já no próximo sábado, contra o Botafogo, no Morumbi, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o trio durante a disputa do Paulistão, o comandante tricolor parece propenso a escalar um time com algumas caras novas, já que Luan, Liziero, Pablo e Carneiro são desfalques certos.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

“Tchê Tchê é polivalente, segundo volante, chega à frente, mas joga em outras funções também. O Pato é um atacante, hoje nossa necessidade é que ele seja centroavante. O Vitor [Bueno] joga pelo lado direito, esquerdo, é um meia de origem. Já pro sábado poderemos usá-los”, disse Cuca.

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Apesar de garantir que o trio estará à disposição caso nada de inesperado aconteça, o treinador do São Paulo não garantiu a presença de todos eles em campo contra o Botafogo, já que ainda há mais três dias de treinamento antes da partida do fim de semana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Hoje é terça-feira. Vamos treinar quarta, quinta e sexta. Vamos trabalhar para escalar o melhor que a gente tem em todos os sentidos”, garantiu o técnico tricolor.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Sem  Luan e Liziero, Cuca pode acabar deslocando Hudson para fazer o papel de primeiro volante e dar uma chance a Igor Vinícius na lateral direita. Outra possibilidade é a manutenção de Jucilei no time titular, formando dupla com Tchê Tchê, provável substituto de Liziero. Hernanes é mais uma alternativa para o setor, porém, o Profeta ainda não está na plenitude de sua forma física.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo quer contratar jogador de seleção

Corinthians perto de fechar troca por volante

Santos pode perder disputapor atacante

Crédito da imagem: Rubens Chiri/SPFC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade