Jornal Cristiano Ronaldo dá aval para pacotão da Juventus com dois do Real Madrid e joia de RS 531 milhões

Jornal: CR7 'dá aval' para pacotão da Juventus com dois do Real Madrid e joia de R$ 531 milhões

Corriere dello Sport traz em sua capa uma lista com seis reforços para a próxima temporada, que teria sido aprovada pelo craque e pelo técnico Massimiliano Allegri

Gazeta Press

Nem mesmo a conquista do oitavo Campeonato Italiano consecutivo no último final de semana parece ter feito a Juventus esfriar a cabeça. Nesta terça-feira, o jornal Corriere dello Sport traz em sua capa uma lista com seis reforços para a próxima temporada, que teria sido aprovada pelo craque Cristiano Ronaldo e pelo técnico Massimiliano Allegri.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

A intenção da Velha Senhora é contratar nomes de peso na próxima janela de transferências, que acontece no verão europeu, no meio do ano. Na capa é possível ver seis atletas, de diversos setores do campo, e, inclusive, alguns deles já trabalharam anteriormente com o português.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em ordem de fotos, aparecem: Raphael Varane, zagueiro do Real Madrid; Kostas Manolas, zagueiro da Roma; Tanguy Ndombelé, meia do Lyon; Isco, meia do Real Madrid; Federico Chiesa, atacante da Fiorentina e, para finalizar, João Félix, atacante revelação do Benfica. Os principais alvos da Juve, porém, estariam sendo em Varane e Isco, ambos dos blancos e que teriam atuado com CR7.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Assim como nesta temporada, que está acabando na Europa, o grande objetivo da Juventus é a Liga dos Campeões. Mais uma vez, a equipe bianconera ficou sem o título, tendo sido eliminada em casa pelo jovem Ajax. Segundo a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo teria ficado irritado com a eliminação e estaria sugerindo, desde que foi contratado, alguns nomes para compor um plantel mais competitivo.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade