Sheik diz que estátua é pouco para Cássio e Marcelinho: "Honraram a camisa do Corinthians"

Em entrevista ao Jogo Sagrado, ídolo do Timão falou sobre possíveis homenagens à dupla que fez história dentro do Parque São Jorge

FOX Sports

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Emerson Sheik tem propriedade para falar sobre qualquer um atleta que passou pelo Parque São Jorge. Em participação especial ao Jogo Sagrado, o agora coordenador do Timão falou sobre uma possível estátua para ídolos do clube.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Questionado pelo comentarista Mano sobre um busto para nomes como Marcelinho Carioca e Cássio, Sheik concordou com o jornalista. Segundo ele, uma estátua é algo até pequeno para o que os dois fizeram na história corintiana:

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Na verdade, quem decide tudo é o presidente. Sim, sem dúvidas, são dois nomes que jamais serão esquecidos pelos torcedores. Penso que todas as homenagens seriam poucas por tudo que fizeram pelo Corinthians. Posso pensar? Vou falar para ele? Vou levar bronca? Mas ele vai ver", afirmou Sheik, elogiando o perfil de Andrés:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"É um presidente muito presente no clube, vive intensamente o Corinthians, fica bem claro isso. Acho que ele vai pouquíssimo à casa dele. É um cara apaixonado pelo clube. Ele sempre teve muito cuidado com ídolos que honraram a camisa. Tenho certeza que em breve, quando as coisas acalmarem um pouco, mas todas as homenagens, uma estátua, uma placa, seriam poucas para Marcelinho e Cássio", finalizou.

Saiba mais:

Rodrigo Caio rebate torcedor do São Paulo

Júnior Urso de volta? Volante abre o jogo

Palmeiras tem prazo para volta de Willian

Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade