Exclusivo: Dorival revela que já deu 'sim' para time e aguarda 'ok' do clube

Convidado especial do Jogo Sagrado, comandante afirmou que aceitou a proposta de uma equipe de fora e agora espera pelo retorno

FOX Sports

Sem treinar um clube desde que deixou o Flamengo no fim do ano passado, Dorival Júnior está perto de voltar a comandar uma equipe. Sem revelar o nome, o treinador falou, com exclusividade ao Jogo Sagrado, que espera o 'ok' do clube para finalizar.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Segundo o comandante, que negou conversas com Vasco e Atlético-MG, a equipe é de fora do país. Nesta segunda-feira, o comentarista Fabio Sormani trouxe a informação de que a oferta para o treinador é do Oriente Médio:

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Não teve nada (com Vasco e Atlético-MG), de coração, não tem motivo para mentir. Isso (dívida) nunca foi problema. Voltei para outros clubes com dívida, Flamengo havia. Nunca foi problema salarial, de dívida. Nunca foi. Nunca será. O que eu tenho no momento é um compromisso com um clube fora do país. Conheci a estrutura. Não posso falar. Eles saíram do local para que fossemos em outra cidade. Pediram sigilo absoluto. Tenho acerto assinado. O aceite foi meu. Está indo para o clube, até retornar, não está oficializado", contou Dorival, que completou:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

"O contrato não está finalizado. Foi dado um aceite meu. Mandaram a documentação, papel timbrado. Mas o momento final é do clube. Eu estou na dependência do clube", finalizou.

Saiba mais:

Rodrigo Caio rebate torcedor do São Paulo

Júnior Urso de volta? Volante abre o jogo

Palmeiras tem prazo para volta de Willian

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade