Dorival Júnior está próximo de acerto com clube do Oriente Médio, segundo Sormani

Comentarista revelou durante o FOX Sports Rádio negociação do treinador que impossibilitaria um acordo com o Vasco da Gama

FOX Sports

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (22 de abril), o comentarista Fábio Sormani falou sobre o possível interesse do Vasco da Gama em Dorival Júnior para substituir o técnico Alberto Valentim, demitido neste domingo (21) depois da derrota para o Flamengo na final do Campeonato Carioca. Segundo Sormani, as chances são baixas, pois o treinador possui um acordo bem encaminhado com uma equipe de fora do Brasil, que impossibilita uma negociação com alguma equipe do futebol brasileiro no momento.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“O Dorival está acertando com um clube fora do Brasil. Então, nesse momento, ele não está falando com ninguém no futebol brasileiro, porque está bem encaminhado, não está certo”, disse o comentarista.

Sormani ainda comentou qual deve ser o possível destino do treinador e revelou que ele quase foi trabalhar no futebol europeu. “Oriente Médio. Não é que ele acertou, está bem encaminhado, mas pode não acertar. Por exemplo. Ele teve uma proposta para trabalhar na Europa, não conseguiu trabalhar lá porque a licença de treinador que ele tem aqui no Brasil não vale na Europa. Então ele não consegue trabalhar lá”.

Visualizar esta foto no Instagram.

A super-semana de #LibertadoresFOXSports já começooooooooooou! ??????

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dorival Júnior teve duas passagens pelo Vasco da Gama. A primeira, em 2009, foi durante a primeira aparição do clube na Série B do Brasileiro, quando ele conquistou o título. A segunda foi mais traumática. Ele foi um dos técnicos na campanha do segundo rebaixamento da equipe para a segunda divisão. Seu último trabalho foi no final do ano passado, pelo Flamengo, onde comandou o Rubro-Negro nas últimas 12 partidas do Campeonato Brasileiro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Rodrigo Caio rebate torcedor do São Paulo

Júnior Urso de volta? Volante abre o jogo

Palmeiras tem prazo para volta de Willian

Crédito da imagem: Marcelo Sadio/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade