Valentim posta mensagem ao Vasco nas redes sociais

O treinador foi demitido após ser derrotado na final do Campeonato Carioca

FOX Sports

O Vasco perdeu por 2 a 0 para o Flamengo neste domingo (21 de abril) e perdeu o título do Campeonato Carioca. Após a partida, o diretor de futebol Alexandre Faria divulgou que o técnico Alberto Valentim tinha sido demitido pela direção.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Visualizar esta foto no Instagram.

A super-semana de #LibertadoresFOXSports já começooooooooooou! ??????

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Na manhã desta segunda-feira (22), o treinador divulgou em sua conta no Instagram uma mensagem de despedida do clube e da torcida cruzmaltina. Confira abaixo:

Passadas algumas horas, acho importante me posicionar sobre minha saída do Clube de Regatas Vasco da Gama. Foram mais de 40 jogos no comando dessa equipe, que carrega uma das histórias mais lindas do futebol brasileiro.

Saio da mesma maneira que entrei, de cabeça erguida. Durante esses nove meses de trabalho, retomamos a confiança do clube, que voltou a figurar próximo ao topo nas competições. O grupo acreditou e, graças a isso, foram três finais em 2019, e um título conquistado.

Ressalto também o Campeonato Brasileiro de 2018, no qual encontrei um time desacreditado e, com a ajuda dos jogadores, que compraram nossa ideia desde o início, mantivemos o clube na elite do futebol brasileiro. Tudo isso com um grupo formado por jogadores experientes e jovens que pude observar e colocar em campo, mantendo a tradição do Vasco de revelar grandes atletas, e deixando um positivo legado à equipe.

Agradeço também ao presidente Alexandre Campello, pela confiança e por todo o apoio durante este período em que estive aqui. Não posso esquecer de mencionar também esta comissão técnica fixa, que sempre esteve comigo e me apoiou durante as decisões. Obrigado também Alexandre Faria, André Souza e PC Gusmão. A este grupo de jogadores, à comissão técnica, à diretoria e todos os funcionários, o meu muito obrigado. Vocês acreditaram desde o início em nosso trabalho e é isso que me deixa feliz. Valeu, Vasco!

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Visualizar esta foto no Instagram.

Passadas algumas horas, acho importante me posicionar sobre minha saída do Clube de Regatas Vasco da Gama. Foram mais de 40 jogos no comando dessa equipe, que carrega uma das histórias mais lindas do futebol brasileiro. Saio da mesma maneira que entrei, de cabeça erguida. Durante esses nove meses de trabalho, retomamos a confiança do clube, que voltou a figurar próximo ao topo nas competições. O grupo acreditou e, graças a isso, foram três finais em 2019, e um título conquistado. Ressalto também o Campeonato Brasileiro de 2018, no qual encontrei um time desacreditado e, com a ajuda dos jogadores, que compraram nossa ideia desde o início, mantivemos o clube na elite do futebol brasileiro. Tudo isso com um grupo formado por jogadores experientes e jovens que pude observar e colocar em campo, mantendo a tradição do Vasco de revelar grandes atletas, e deixando um positivo legado à equipe. Agradeço também ao presidente Alexandre Campello, pela confiança e por todo o apoio durante este período em que estive aqui. Não posso esquecer de mencionar também esta comissão técnica fixa, que sempre esteve comigo e me apoiou durante as decisões. Obrigado também Alexandre Faria, André Souza e PC Gusmão. A este grupo de jogadores, à comissão técnica, à diretoria e todos os funcionários, o meu muito obrigado. Vocês acreditaram desde o início em nosso trabalho e é isso que me deixa feliz. Valeu, Vasco! ????????

Uma publicação compartilhada por Alberto Valentim (@tecnicoalbertovalentim) em

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Rodrigo Caio rebate torcedor do São Paulo

Júnior Urso de volta? Volante abre o jogo

Palmeiras tem prazo para volta de Willian

Crédito da imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade