Grêmio luta por vitória no Paraguai para manter tabu de quase 30 anos na Libertadores

Grêmio luta por vitória no Paraguai para manter tabu de quase 30 anos na Libertadores

Imortal entra em campo nesta terça-feira (23 de abril), diante do Libertad, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

FOX Sports

O Grêmio entra em campo nesta terça-feira (23 de abril) para encarar um complicado confronto diante do Libertad, no Paraguai. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo e com exclusividade, a partir das 19h15.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

O time de Renato Gaúcho vive situação delicada na Libertadores. Com apenas uma vitória em quatro partidas, o Grêmio está na 3ª colocação do Grupo H com quatro pontos, dois a menos do que a Universidad Católica, que encara o Rosario Central na mesma rodada. Para não cair ainda na fase de grupos da competição, o Imortal não pode perder e torce por um tropeço do rival chileno.

Grêmio, Atlético-MG, Flamengo e Inter em decisões na Libertadores: no FOX Sports

A última vez que o Grêmio caiu em uma fase de grupos de Libertadores foi em 1990. Com um regulamento diferente, ainda na chamada primeira fase, o Imortal terminou a sua participação no Grupo 5 com a última colocação. Na época, dos quatro times de cada chave, três passavam, mas o Imortal somou apenas cinco pontos, um a menos do que Vasco da Gama e Cerro Porteño.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Desde então, o Grêmio disputou 15 edições de Libertadores e levantou a taça em duas oportunidades: 1995 e 2017. Além disso, o Imortal ainda foi finalista na edição de 2007, quando perdeu na decisão para o Boca Juniors.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade