Luan tem lesão no músculo adutor e vira dor de cabeça para Cuca no São Paulo

Luan tem lesão no músculo adutor e vira dor de cabeça para Cuca no São Paulo

Meio-campista atuou no sacrifício na reta final do clássico com o Corinthians, mas não sabe se terá condições de encarar o Botafogo no próximo final de semana

Gazeta Press

Luan se tornou em pouco tempo um dos pilares do sistema defensivo do São Paulo, que não sofria gols havia quatro jogos, porém, passada a derrota para o Corinthians por 2 a 1 na final do Campeonato Paulista, o volante pode se tornar mais uma dor de cabeça para o técnico Cuca.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Sentindo dores no músculo adutor, Luan terminou a partida no sacrifício. Com apenas uma substituição ainda por fazer, Cuca foi obrigado a sacar Everton, com câimbras nas duas pernas, e manter o jovem volante em campo. Na tentativa de amenizar a situação, o comandante tricolor optou pela entrada de Willian Farias justamente para ajudar o garoto revelado em Cotia no meio-campo, mas, no final, de nada adiantou.

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“O Everton pediu pra sair, e o Luan também estava com problema no adutor. O Everton estava com câimbra nas duas pernas. As minhas mexidas geralmente não são assim, como foi a última. Tive que dar uma equilibrada com o Willian [Farias] para ter essa proteção ao Luan”, comentou Cuca.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De folga nesta segunda-feira, o São Paulo volta aos trabalhos na terça já com o foco voltado para a estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, sábado, no estádio do Morumbi. Caso Luan não reúna condições de ir a campo, Jucilei pode novamente iniciar entre os 11 e formar dupla com Tchê Tchê, que vem trabalhando normalmente com o restante do elenco e deve ser o substituto de Liziero.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Rodrigo Caio rebate torcedor do São Paulo

Júnior Urso de volta? Volante abre o jogo

Palmeiras tem prazo para volta de Willian

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade