Libertad da recado que Gremio gostara de ouvir Venha a  torcida e amiga e nao insulta

Libertad dá recado que Grêmio gostará de ouvir: “Venha, a torcida é amiga e não insulta”

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Juan Samudio, ídolo do clube paraguaio, falou sobre a recepção amistosa que os gaúchos terão no Defensores del Chaco, palco do confronto desta terça (23)

Artur Rocha

Após vitória por 3 a 1 sobre o Rosario Central-ARG, na 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, o Grêmio viu os seus caminhos rumo à classificação ao mata-mata se abrirem, ficando apenas dois pontos atrás da Universidad Católica-CHI, segunda colocada no Grupo H com seis. Agora o Tricolor Imortal só dependerá de si mesmo, e na 5ª rodada volta a enfrentar o Libertad-PAR, que ainda não perdeu um jogo sequer na competição continental e mantém 100% de aproveitamento na sua campanha. A partida será nesta terça-feira (23 de abril), com transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports a partir das 18h30.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Juan Samudio, ídolo da torcida do Libertad e hoje técnico do Sub-18 do clube, trouxe um pouco do panorama de como será o clima da partida no Defensores de Chaco, palco do confronto, uma vez que o estádio próprio da equipe paraguaia, o Dr. Nicolás Leoz, tem capacidade para apenas 10.000 torcedores. Segundo o ex-atacante, o Grêmio poderá se sentir tranquilo, uma vez que a torcida repollera caracteriza-se por ser bem tranquila.

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

“A torcida do Libertad sempre que caracterizou por ser amiga. É muito sociável, não é de jogar objetos em campo, de insultar, de jogar pedras. É uma torcida muito tranquila. Nesse aspecto, o Grêmio pode ficar tranquilo, a sua única preocupação será jogar, e da nossa parte, tentarmos trazer muita gente (para o estádio) para fazermos uma grande partida”, afirmou Samudio.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Inaugurado em 1917, o Defensores Del Chaco é o estádio oficial da seleção paraguaia e, em mais de 100 anos de história, já sediou seis finais da Conmebol Libertadores e duas da Copa América. Já teve capacidade para 50.000 pessoas, mas após reformas em 1998, agora suporta 42.354 espectadores.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da foto: divulgação/ Club Libertad 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade