Cuca revela como usará Alexandre Pato na estreia do Brasileirão

O atacante reestreará pelo clube contra o Botafogo no próximo sábado (27 de abril)

Gazeta Press

Alexandre Pato, enfim, deverá fazer sua reestreia com a camisa do São Paulo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Pablo, que passou por cirurgia na última semana, o técnico Cuca deverá contar com o jogador atuando como centroavante.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

“Ele está treinando de centroavante, ele vai ser o nosso 9. Ele está trabalhando bem, treinando bem. Os lados do campo a gente tem, falta esse jogador, e ele vai ser esse jogador para nós”, disse o técnico Cuca.

Grêmio e Atlético-MG exclusivos, Bundesliga e mais: a semana no FOX Sports

Visualizar esta foto no Instagram.

A super-semana de #LibertadoresFOXSports já começooooooooooou! ??????

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Sem disputar uma partida oficial há mais de cinco meses, Alexandre Pato vem treinando no CT da Barra Funda desde o dia da sua apresentação. Além dele, Tchê Tchê e Vitor Bueno são outros dois atletas que podem pintar como novidades para a partida do próximo sábado, já que também tiveram de assistir ao Paulistão do sofá.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Inicialmente, Cuca trabalhava com a possibilidade de dar mais tempo para Alexandre Pato se recondicionar fisicamente por conta do longo período de inatividade do atleta. Entretanto, o reforço tricolor vem trabalhando assiduamente no CT da Barra Funda e mostrando bom desempenho nas atividades, o que pode adiantar seu retorno aos gramados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No início da última semana, em jogo-treino contra o São Caetano, Pato, foi, inclusive, o destaque do São Paulo. O atacante entrou no segundo tempo, carimbou o travessão em cobrança de falta, balançou as redes e ainda deixou Edimar na cara do gol, mas o lateral-esquerdo perdeu a grande oportunidade.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

De folga nesta segunda-feira, o elenco são-paulino voltará aos trabalhos na terça, dia em que Cuca inicia a preparação para o duelo com o Botafogo, na estreia de sua equipe no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Rodrigo Caio rebate torcedor do São Paulo

Júnior Urso de volta? Volante abre o jogo

Palmeiras tem prazo para volta de Willian

Crédito da imagem: Rubens Chiri/SPFC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade