Maurício Barbieri é demitido do comando do Goiás depois de perder título Goiano

Treinador esteve a frente da equipe em 20 partidas, tendo 14 vitórias, dois empates e quatro derrotas, sendo duas dessas na final do Estadual

Gazeta Press

Maurício Barbieri não é mais o técnico do Goiás. Depois de mais uma derrota na final do Campeonato Goiano para o Atlético-GO, o treinador foi comunicado que não seguirá no comando, e o clube já vai atrás de um novo comandante, visando o Campeonato Brasileiro.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Finais dos Estaduais: tudo no FOX Sports

Logo após a partida, o presidente do Esmeraldino, Marcelo Almeida, oficializou a demissão de Barbieri. O clima já era insustentável desde a precoce eliminação na Copa do Brasil para o CRB, nos pênaltis.

O ex-técnico do Flamengo, a passagem de Barbieri no comando do Goiás durou por exatos 20 jogos oficiais. Nestes, ele obteve 14 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, totalizando o aproveitamento de 73%. Foram 34 gols marcados sob seu comando e 16 sofridos. O técnico deixa o esmeraldino com o vice-campeonato Goiano.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Agora, o Goiás foca no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (28 de abril), o time fará a estreia contra o Fluminense, às 19h, no Maracanã.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Crédito da imagem: Divulgação/Goiás EC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade