De Gea faz pedida impagável negociação com United trava e goleiro pode parar no PSG

De Gea faz 'pedida impagável', negociação com United trava e goleiro pode parar no PSG

Segundo informa o jornal, os representantes do goleiro pretendem que seus salários cheguem aos 2,4 milhões de euros por mês, contra os 1,6 milhões de euros recebidos atualmente

FOX Sports

Uma das novelas mais longas do futebol europeu nos últimos anos, a renovação entre David De Gea e Manchester United voltaram a travar nesta semana. De acordo com informações publicadas neste domingo pelo jornal The Sunday Times, o espanhol fez uma pedida salarial considerada 'impagável' pelos dirigentes dos Red Devils, e agora a ampliação contratual do goleiro com o clube inglês ficou mais distantes. Com isso, o jogador pode estar de malas prontas para deixar a Inglaterra.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Bundesliga e repercussão quentes dos Estaduais: tudo no FOX Sports

Segundo informa o jornal, os representantes do goleiro pretendem que seus salários cheguem aos 2,4 milhões de euros (cerca de R$ 10,6 milhões) por mês, contra os 1,6 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) recebidos atualmente. Mas na visão de Ed Woodward, diretor dos Red Devils, o valor é verdadeiramente incompatível.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Diante do entrave com o Manchester United, a saída do goleiro para outro clube fica mais próxima, e o destino pode ser a França. Ainda de acordo com a publicação, com a questão financeira pesando contra os Red Devils, o Paris Saint-Germain se move e teria topado pagar a quantia mensal desejada pelo espanhol. O contrato de David De Gea se encerra em junho deste ano.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade