Fred desabafa, cita presidente do Atlético-MG e dispara: “Eu caí pra cima”

O artilheiro do Cruzeiro marcou o gol que garantiu o título mineiro para o Cruzeiro

Gazeta Press

No fim de 2017, o atacante Fred saiu do Atlético em um dia e foi anunciado pelo Cruzeiro no outro. A situação gera até hoje muita polêmica, inclusive, com ação do Galo contra o atleta que assinou um documento confirmando que não fecharia com a Raposa até dezembro de 2018. Em um desabafo após a conquista do Campeonato Mineiro de 2019, com empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Independência, na tarde deste sábado, o jogador fala sobre essa situação.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

“Eu fiquei olhando lá pra cima (local onde a diretoria do Atlético fica no Independência). Eu queria ver o Sette Câmara lá. Teve um desgaste a minha saída, o jeito que foi, fui escorraçado. Eu caí pra cima. Eu caí pra cima, já ouviu isso? Eu caí para o Cruzeiro, minha vida está nas mãos de Deus”, disse o camisa 9.

Borussia, Beisebol e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

Fred durante as férias deixou o cargo de artilheiro das equipes para ser o “Rei dos Stories” no Instagram. Ele brincou com a situação brincando com os repórteres no gramado. Ele também falou sobre a disputa psicológica com o goleiro Victor na cobrança de pênalti.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Primeira vez que o Rei dos Stories fala ao vivo e ganha”, disse aos risos e filmando para seu perfil na rede social. “É difícil encarar o Victor no pênalti porque já treinei com ele na Seleção, já joguei com ele, então ele me conhece. Ali é um jogo mental. Eu tive tranquilidade de ir olhando para ele e desloquei. Feliz pelo título, feliz pela artilharia, com tudo que aconteceu e está acontecendo, gratidão a Deus”, finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais!

Klopp critica demissões de técnicos no Brasil

Dupla do Fla leva chocolates para crianças 

Oito badalados que ficam sem contrato no meio do ano

Crédito da imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade