Robinho faz curiosa reclamação do VAR após título do Cruzeiro

Meia do Cruzeiro reclamou de interferências "exageradas" do árbitro de vídeo durante a partida contra o Atlético, mas elogiou atuação da arbitragem em campo

FOX Sports

Após o empate que selou o título do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o meia Robinho disse ao repórter FOX Sports Vinícius Nicoletti que é contra o VAR. O atleta reclamou do número de interferências do recurso durante a partida, que "qualquer jogadinha" está parando, mas elogiou atuação do trio dentro de campo e reconheceu que o árbitro de vídeo acabou "ajudando" a Raposa no final.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Borussia, Beisebol e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

“Eu não vi a jogada, mas deve ter sido, para o juiz ter dado. Ele viu o VAR lá. Mais uma vez o VAR. Eu sou contra, vou ser bem sincero, não sou a favor. Eu acho que está atrapalhando muito, segurando muito. Sete minutos de acréscimo, porque o VAR toda hora para, não é mais o juiz que apita”, disse.

“Claro que ele apitou muito bem, mas eu acho que é praticamente o VAR que está apitando. Qualquer 'jogadinha' está parando, o jogo está ficando lento, está ficando desgastante para a gente dentro de campo. Eu não sou a favor, mas, hoje, ele nos ajudou. Não sei o que falar, espero que quem está vendo isso possa olhar bem, porque eu acho que não são todas as jogadas que tem que interferir, está interferindo muito. Está atrapalhando o decorrer da partida”, completou.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG na tarde deste sábado (20 de abril) e se sagrou campeão mineiro pela 38ª vez em sua história. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o time de Mano Menezes garantiu o troféu após o centroavante Fred empatar de pênalti a partida aos 34 minutos do segundo tempo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais!

Klopp critica demissões de técnicos no Brasil

Dupla do Fla leva chocolates para crianças 

Oito badalados que ficam sem contrato no meio do ano

(Crédito da imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro EC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade