Jornal Manchester United aceita negociar Lukaku por RS 385 milhões Juventus é a favorita

Jornal: United aceita negociar Lukaku por R$ 385 milhões; Juventus é a favorita

Segundo a publicação, o empresário do belga, Federico Pastorello, foi comunicado do desejo do Manchester United em negociar o atacante

FOX Sports

A promessa de uma verdadeira revolução no elenco do Manchester United, feita por Ole Gunnar Solskjaer, deve ter uma de suas primeiras 'vítimas': Romelu Lukaku. De acordo com informações publicadas pelo jornal inglês The Telegraph, o belga deverá ser um dos nomes negociados pelos Red Devils na próxima janela de transferências, desde que chegue ao clube uma proposta na casa dos 75 milhões de libras (cerca de R$ 385 milhões) pelo atacante.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Bundesliga, Boxe e muito mais: o fim de semana nos canais FOX Sports

Segundo a publicação, o empresário do belga, Federico Pastorello, foi comunicado do desejo do Manchester United em negociar o atacante. Diante disso, passou a procurar opções no futebol europeu para seu cliente. Uma das principais interessadas em ter o jogador em seu elenco é a Juventus, que também deve ter mudanças no elenco na próxima temporada, principalmente com a saída do técnico Massimiliano Allegri.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

Ainda segundo revela o jornal inglês, a chegada de Lukaku pode acontecer junto com o técnico Antonio Conte, um dos favoritos a comandar a Vecchia Signora. O treinador quase conseguiu contratar o atacante há dois anos, quando o belga deixou o Everton rumo ao Manchester United.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade