Gabriel Jesus pode deixar o Manchester City, e outros também pensam em sair

Gabriel Jesus pode deixar o Manchester City, e outros também pensam em sair

Segundo informações, Gabriel estaria insatisfeito com as poucas oportunidades de atuar como titular no time do Manchester City nesta temporada

FOX Sports

Uma das principais contratações do Manchester City nas últimas temporadas, Gabriel Jesus pode estar de saída do clube na próxima janela europeia. Segundo informações divulgadas no popular programa de TV da Espanha El Chiringuito, que antecipou em dias o retorno de Zinedine Zidane ao Real Madrid, o atacante brasileiro já considera a mudança da equipe para ter mais oportunidades em campo.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Bundesliga, Boxe e muito mais: o fim de semana nos canais FOX Sports

Segundo as informações, Gabriel estaria insatisfeito com as poucas oportunidades de atuar como titular no time do Manchester City nesta temporada. Na Premier League, o brasileiro apareceu entre os 11 que iniciaram a partida em apenas oito jogos. Além dele, outra estrela que estaria disposta a deixar o clube é Leroy Sané, que também não vem atuando com a mesma frequência de outros tempos com Pep Guardiola no clube inglês.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

Ainda de acordo as informações do programa espanhol, 'sete ou oito' jogadores estão dispostos a deixar o Manchester City na próxima temporada, principalmente pelo fato de atuarem pouco pelo clube inglês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade