Cuca diz que Liziero ainda pode entrar em campo na final contra o Corinthians

Embora venha avaliando outras opções para a partida decisiva do Campeonato Paulista, o comandante do São Paulo vai esperar o treinamento deste sábado para dar um veredito

Gazeta Press

As chances de Liziero entrar em campo no próximo domingo, em Itaquera, são mínimas, mas o técnico Cuca ainda não descartou o volante tricolor de seus planos para a final. Embora venha avaliando outras opções para a partida decisiva do Campeonato Paulista, o comandante são-paulino vai esperar o treinamento deste sábado para dar um veredito.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

“Abrir mão ainda não, porque tem o treino de amanhã. Se o jogo fosse hoje, ele não iria jogar. Mas, ainda temos o treino de amanhã, não sabemos como ele vai estar, se ele pode ir para o banco. Vamos esperar mais um pouco”, afirmou Cuca.

NBB, Bundesliga e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

Caso Liziero realmente não reúna condições físicas de disputar o jogo de volta da final, a tendência é que Jucilei ganhe uma oportunidade no time titular. Na última quinta-feira o técnico Cuca testou o camisa 8 na vaga do garoto revelado em Cotia, embora também tenha avaliado outras opções menos prováveis.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Além de Liziero, outros três jovens talentos do São Paulo vêm se destacando nesta reta final de Paulistão e, ao contrário do volante, devem começar a partida em Itaquera. Antony, Igor Gomes e Luan vivem um ótimo momento e nem mesmo a falta de experiência do trio faz com que Cuca cogite optar por atletas mais “cascudos”.

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Todos se blindam, se fortalecem. Não pense você que o mais velho tem menos temos que o mais jovem. Isso é natural de todo o ser-humano, a adrenalina, o friozinho na barriga, isso que é o legal do futebol”, comentou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O bom é você poder passar por cima de tudo isso, saber que é um jogo de futebol que você vai jogar, um jogo importante, mas que você precisa ter tranquilidade para jogar”, concluiu o técnico Cuca, certo de que a molecada conseguirá lidar com a pressão em Itaquera.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais

Tottenham entra na briga por sonho do Barça

Corinthians tem 4 na briga por vaga no meio

Santos sonha com Pedro e mira Ricardo Oliveira

Créditos da foto: Maurício Rummens/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade