Danny Garcia encara Adrian Granados em confronto por afirmação na categoria

Danny Garcia encara Adrian Granados em confronto por 'afirmação' na categoria

A luta no Premier Boxing Champions, que acontecerá neste sábado (20), no Dignity Health Sports Park, na Califórnia, terá transmissão ao vivo e com exclusividade na tela do FOX Sports, a partir das 21h

FOX Sports

Em uma das lutas mais aguardadas e cercadas e expectativa de 2019, Danny Garcia colocará novamente seu cartel à prova para tentar se manter como um dos principais nomes do boxe mundial. Diante do duro Adrian Granados, o pugilista da Philadelphia tentará se recuperar das impactantes derrotas sofridas nos confrontos diante de Keith Thurman e Shawn Porter, além de tentar se colocar novamente como um postulante a um sonhado encontro contra Manny Pacquiao. A luta no Premier Boxing Champions, que acontecerá neste sábado (20), no Dignity Health Sports Park, na Califórnia, terá transmissão ao vivo e com exclusividade na tela do FOX Sports, a partir das 21h.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

“Você sabe o que eu trago: fogos de artifício, velocidade, energia, entretenimento, sangue e coragem. Então eu me preparo para uma luta clássica. Treino duro por dez semanas seguidas e estou pronto para mostrar ao mundo quem é um dos melhores, e por que essa é uma luta para se assistir”, disse Danny Garcia (34-2, 20 nocautes).

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

Quem também precisará se provar neste sábado é o meio-médio Adrian Granados (20-6-2, 14 nocautes), que vê o confronto diante do ex-campeão como uma espécie de afirmação na carreira, principalmente após derrotas para outras grandes estrelas do boxe norte-americano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Eu sou o lado B. Sou sempre o lado B. Mas não penso em mim assim. Honestamente, estou cansado disso. Eu aprecio o respeito que recebo e que sou um adversário difícil e que darei problemas a qualquer um, mas estou cansado dessa conversa. É hora de ganhar uma grande vitória”, disse Granados.

(Crédito da imagem: Arte FOX)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade