Adversario do Bayern neste sabado, Werder Bremen esta invicto em 2019

Adversário do Bayern neste sábado, Werder Bremen está invicto em 2019

Última derrota da equipe alviverde foi na 17° rodada da Bundesliga, em dezembro do ano passado, contra o RB Leipzig

FOX Sports

A disputa pelo título da Bundesliga segue quente com Borussia DortmundBayern de Munique disputando ponto a ponto o topo da tabela. E, neste sábado (20 de abril), a equipe bávara recebe na Allianz Arena o Werder Bremen, com transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports a partir das 10h. E a missão dos líderes promete não ser fácil. O time alviverde é o único das cinco principais ligas europeias que ainda está invicto no ano de 2019.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

NBB, Bundesliga e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

Ao todo, são 14 jogos da equipe do norte da Alemanha, com sete vitórias e sete empates. A última derrota foi somente na rodada 17 da Bundesliga, em 22 de dezembro, fora de casa, contra o RB Leipzig. Nesse período de invencibilidade, o Werder conseguiu se recuperar na briga por vaga nas competições europeias e alcançou as semifinais da Copa da Alemanha. Nessa campanha, inclusive, um dos times que foi eliminado para o time alviverde foi o Borussia Dortmund. Na próxima fase, que será disputada nesta quarta (24), o adversário será, novamente, o Bayern.

Na tabela da Bundesliga, o time também vai bem. Depois de ter uma queda de rendimento e de posições no final de 2018, a equipe de Kruse, Eggestein e Klaasen conseguiu se recuperar e está viva na briga por vaga na Europa League, estando apenas um ponto atrás do Hoffenheim, sexto colocado e primeiro na zona de classificação para o torneio continental.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

Além disso, nas últimas semanas, o técnico Florian Kohfeldt recebeu uma excelente notícia. Especulado no Borussia Dortmund, o destaque Max Eggestein e seu irmão Johannes renovaram seus contratos com o clube até 2023. Além disso, o capitão da equipe, Max Kruse, foi eleito o melhor jogador do campeonato no mês de março. Ele tem dez gols marcados e nove assistências na temporada completa. 

No primeiro turno, o Bayern venceu em Bremen por 2 a 1 com gols de Gnabry, que balançou a rede duas vezes. Yuya Osako descontou para os donos da casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Créditos da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade