Cuca admite teste com Jucilei, mas não descarta outras duas opções na decisão

Cuca admite teste com Jucilei, mas não descarta outras duas opções na decisão

Apesar de contar com um leque de alternativas, Cuca lamentou o fato de não ter muitas opções para preencher a vaga deixada por Pablo e a provável ausência de Liziero

Gazeta Press

O técnico Cuca admitiu nesta sexta-feira que testou Jucilei na vaga de Liziero. Embora tenha avaliado o camisa 8 ao lado de Luan, o comandante tricolor também já possui em mente outras duas opções para a grande final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Tudo depende das circunstâncias da partida.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

NBB, Bundesliga e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

“Essa semana, para nós, foi boa. Ainda falta um dia, amanhã também vamos trabalhar taticamente, após trabalhar algumas variações. Uma delas foi com Jucilei, a outra foi a manutenção do time que jogou domingo e uma terceira com jogadores mais experientes participando”, disse Cuca.

“Vamos avaliar vem onde o time se encaixa melhor para essa decisão, medindo todos os prós e contras. Quanto à postura do Corinthians, temos visto o Corinthians jogando em casa marcando pressão, propondo o jogo. Imaginamos que eles vão manter esse estilo de jogo”, prosseguiu.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

Apesar de contar com um leque de alternativas, Cuca lamentou o fato de não ter muitas opções para preencher a vaga deixada por Pablo e a provável ausência de Liziero. Alexandre Pato seria a escolha mais óbvia caso pudesse disputar o Campeonato Paulista, enquanto Hernanes seria acionado no meio-campo se tivesse condições físicas de atuar em alto nível durante 90 minutos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Não temos muitas opções. Fizemos a opção contra o Palmeiras de jogar sem um ‘9’, fizemos a opção de jogar com um ‘9’ contra o Corinthians. Mas, você pode utilizar as duas formas no decorrer do jogo, não precisa ser especificamente de uma maneira. Podemos começar de uma forma e terminar com outra, como aconteceu contra o Palmeiras”, finalizou.

(Crédito da imagem: Maurício Rummens/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade