Zidane pretende mudar quase meio time titular do Real Madrid; veja quem tem posiçao ameaçada

Zidane pretende mudar quase meio time titular do Real Madrid; veja quem tem posição ameaçada

Técnico francês considera que o time titular do Real precisa de melhoras em quatro das onze posições, mas não pensa em fazer revolução

FOX Sports

Muito se comenta sobre uma possível renovação do elenco do Real Madrid na próxima janela depois do fracasso na atual temporada. Mesmo assim, dentro do clube, a palavra mais utilizada é “evolução”. É assim que pensa o técnico Zinedine Zidane, que já começou a traçar o planejamento para o próximo ano merengue. Segundo o jornal As, o treinador francês elegeu as quatro posições de seu time titular que mais precisam se reforçar.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

NBB, Bundesliga e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

A primeira delas é a lateral-esquerda. Mesmo tendo declarado que não quer que Marcelo saia do clube, Zizou considera que o atleta não está tendo seu melhor momento com a camisa merengue e pode contratar um novo nome para a posição. Nesta temporada, o jovem Sergio Reguilón conquistou espaço com boas atuações e pode ser uma boa opção. Além disso, a Juventus pode voltar a tentar a contratação do brasileiro na próxima janela.

No meio-campo, a faixa ocupada por Toni Kroos é outra ameaçada. Zidane já pediu a contratação de Pogba e, caso se confirme sua chegada, é bem possível que o alemão perca sua titularidade, que não vem sendo contestada desde que ele chegou ao clube, em 2014. Caso o campeão do mundo em 2014 não aceite seu novo status como segunda opção no elenco, o técnico francês não fará esforço para mantê-lo.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

Nas duas pontas, o clube também terá mudanças. Pelo lado esquerdo, Vinícius Júnior foi uma das poucas boas notícias nesse ano merengue. Mesmo assim, a chegada de Hazard pode fazer com que o jovem brasileiro perca algum espaço ou que o treinador faça algum tipo de mudança no esquema da equipe. Na direita, a iminente saída de Bale é o que mais modifica o time. Marco Asensio e Lucas Vázquez devem dividir a responsabilidade de assumir a vaga deixada pelo galês.

Além dessas posições, o jornal não descarta que ocorram outras chegadas. Militão, por exemplo, foi contratado para atuar como mais um zagueiro, mesmo com Sergio Ramos e Varane mantendo o status de intocáveis pelo francês. Outro que possui a confiança de Zizou é Benzema, mesmo com o interesse do Real em Luka Jovic.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais

Tottenham entra na briga pela contratação de zagueiro do Ajax

Corinthians pode ficar sem Junior Urso, e quatro brigam pela posição

Santos sonha com Pedro e mira Ricardo Oliveira

Créditos da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade