Danilo Avelar revela duas metas: ser campeão e concretizar permanência no Corinthians

Lateral-esquerdo está emprestado até julho e o clube do Parque São Jorge negocia com o Torino, dono dos direitos econômicos do lateral, a compra do jogador

Gazeta Press

Danilo Avelar está emprestado ao Corinthians até julho e o clube do Parque São Jorge negocia com o Torino, dono dos direitos econômicos do lateral, a compra do jogador. Nessa sexta, em entrevista coletiva, Avelar deixou claro que tem duas metas nesse momento: ser campeão paulista no domingo e depois concluir sua permanência no Timão.

“Foco maior é o título. Naturalmente as coisas vão acontecer. Acredito que num futuro breve possa se concretizar, já teve uma conversa de bastidores. O primeiro passo é o título e o segundo é a confirmação da compra”, avisou. “Estou muito feliz, porque se esse feito acontecer, e acredito que vai acontecer, ter o primeiro título e a compra serão dois objetivos alcançados”, reiterou.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

NBB, Bundesliga e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

Danilo Avelar desfalcou o Corinthians nos dois últimos jogos por causa de dores no joelho esquerdo. Recuperado, o lateral de 29 anos não esconde o incômodo que foi ficar de fora, principalmente da primeira decisão contra o São Paulo, no Morumbi. Carlos foi seu substituto.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

“Temi (perder a final), porque roí o osso o campeonato inteiro e agora no filé mignon vou ficar fora? Todo mundo quer jogar uma final, marcar no clube. Fiquei chateado, mas não somos máquinas, temos limitações físicas, mas consegui estar bem, vou para o jogo”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O Corinthians já teve uma proposta de compra recusada pelo Torino. Os dirigentes alvinegros ofereceram 1 milhão de euros (R$ 4,3 milhões), mas os italianos não aceitaram pelo fato de o contrato prever exatamente esse valor caso a oferta fosse colocada à mesa até dezembro de 2018. Agora, Danilo Avelar custa 1,5 milhão de euros (R$ 6,4 milhões).

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade