Tecnico da Juve afirma que Cristiano Ronaldo nao era garantia de Champions

Técnico da Juve afirma que Cristiano Ronaldo não era garantia de Champions

Equipe foi eliminada do torneio nesta semana depois de derrota sofrida em casa contra o Ajax, nesse final de semana, porém, a Velha Senhora pode conquistar mais um título italiano

Gazeta Press

A Juventus pode se tornar campeã do Campeonato Italiano neste sábado (20 de abril), porém, a equipe ainda está tentando encontrar forças para deixar no passado a eliminação diante do Ajax na Champions League durante a semana. O fato, aliás, tem balançado as manchetes de todo o mundo, com rumores de uma possível insatisfação de Cristiano Ronaldo, que poderia sair da Velha Senhora antes do término de contrato. Para o técnico Massimiliano Allegri, no entanto, o craque português nunca foi uma garantia da conquista do título continental.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

NBB, Bundesliga e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

“A chegada de Cristiano Ronaldo não garantia a conquista da Champions, eu sempre disse. A Juventus joga para ganhar todas as competições, jogamos as quartas de final da Champions longe das condições ideais, perdemos e estamos eliminados”, iniciou em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (19).

“O Cristiano tem feito uma temporada extraordinária, é o futuro da Juventus. Ele fez muito bem este ano e vai fazê-lo novamente no próximo. Ele está desapontado como todos nós, mas está sereno. E vai jogar amanhã (sábado) ”, revelou.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

A Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Ajax, na última terça-feira (16). No jogo de ida, na Holanda, o placar ficou em 1 a 1, porém, na volta, Cristiano Ronaldo abriu o placar e viu o time levar uma virada sufocante em Turim, com gols de Van de Beek e De Ligt. Resta agora, após essa eliminação e também na Copa da Itália, o Campeonato Italiano.

A Velha Senhora é a líder disparada da competição, com 84 pontos ante 67 do vice-colocado Napoli. Neste sábado, às 13h, a equipe recebe a Fiorentina no mesmo palco da eliminação da Champions e pode levantar seu oitavo caneco consecutivo no Calcio. “Amanhã devemos fechar a campanha do Scudetto, que deve ser celebrado e celebrado, porque é um objetivo onde tem havido trabalho constante ao longo da temporada. A eliminação diante do Ajax deve ser aceita, não podemos voltar atrás”, finalizou o técnico.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais

Tottenham entra na briga pela contratação de zagueiro do Ajax

Corinthians pode ficar sem Junior Urso, e quatro brigam pela posição

Santos sonha com Pedro e mira Ricardo Oliveira

Créditos da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade