CBF divulga data e horários das semifinais da Copa do Nordeste

CBF divulga data e horários das semifinais da Copa do Nordeste

Mandos foram definidos devido à melhor campanha nas fases anteriores e os ganhadores das duas semifinais definirão o grande vencedor na final, que acontecerá nos dias 22 e 29 de maio

FOX Sports

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na noite da última quinta-feira a data e os horários das semifinais da Copa do Nordeste de 2019. Os dois jogos acontecerão no dia 9 de maio: o Botafogo-PB recebe o Náutico às 19h (de Brasília), no estádio Almeidão, em João Pessoa, enquanto o Fortaleza encara o Santa Cruz em casa, na Arena Castelão, às 21h30.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

NBB, Bundesliga e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

A fase das semifinais é disputada em jogo único. Os mandos foram definidos devido à melhor campanha nas fases anteriores e os ganhadores das duas semifinais definirão o grande vencedor na final, que acontecerá nos dias 22 e 29 de maio, ou seja, em ida e volta.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

O Botafogo-PB chega nas semifinais como o dono da melhor campanha da Copa do Nordeste, com 18 pontos conquistados no grupo B. A equipe eliminou o CSA nas quartas de final por 3 a 1, enquanto o Náutico, quarto colocado na chave, despachou o Ceará, que também tinha 18 pontos. No grupo A, o Fortaleza goleou o Vitória por 4 a 0 nas quartas e se classificou. Já o Santa Cruz empatou com o CRB por 1 a 1 em tempo normal após jogo bastante equilibrado e venceu nos pênaltis por 8 a 7.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Dos quatro participantes das semifinais, o Santa Cruz é o único a já ter levantado o caneco da Copa do Nordeste, em 2016, quando venceu o Campinense. Por outro lado, Botafogo-PB, Fortaleza e Náutico nunca chegaram a uma final do regional.

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade