Jornal Barcelona pode envolver Malcom em negociação para tirar Rashford do United

Jornal: Barcelona pode envolver Malcom em negociação para tirar Rashford do United

Além de colocar o brasileiro na negociação, o Barcelona tem acenado com uma oferta na casa dos 100 milhões de euros (R$ 441 milhões)

FOX Sports

Um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada, Marcus Rashford poderá custar aos cofres do clube catalão mais do que era esperado inicialmente. De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira pelo jornal Mundo Deportivo, o gigante espanhol pode envolver o atacante Malcom na negociação com o Manchester United para tentar convencer os ingleses a liberar a joia de 21 anos.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

NBB, Bundesliga e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

Além de colocar o brasileiro na negociação, o Barcelona tem acenado com uma oferta na casa dos 100 milhões de euros (R$ 441 milhões) ao Manchester United para liberar Rashford, que retomou espaço no elenco desde a efetivação do técnico Ole Gunnar Solskjaer nos Red Devils. O atual contrato do jogador com o clube inglês vai até 30 de junho de 2020, mas prevê uma ampliação de mais um ano caso seja desejado por parte do clube.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

A aposta do Barcelona é que o nome de Malcom seduza o Manchester United, já que os ingleses também manifestaram interesse no atacante nos tempos de Bordeaux. Mesmo custando 41 milhões de euros aos cofres do clube, o atacante ainda procura seu espaço no elenco, e tem sofrido com poucas chances em campo sob o comando de Ernesto Valverde.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWAPress)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade