Barcelona e Bayern ganham concorrente na briga pela contrataçao de joia do Ajax

Barcelona e Bayern ganham concorrente na briga pela contratação de joia do Ajax

Adversário do clube holandês na próxima fase da Champions, Tottenham demonstrou interesse em Matthijs de Ligt, de 19 anos

FOX Sports

Matthijs de Ligt segue movimentando as notícias do mercado da bola na Europa. A última notícia, dada pelo jornal Daily Mail, da Inglaterra, é que o Tottenham está disposto a entrar na disputa pelo zagueiro holandês. Segundo a publicação, o clube londrino está observando o atleta há um ano e tem esperança de fechar com ele. Barcelona, Juventus e Bayern de Munique são alguns dos clubes que também demonstraram interesse em contar com o capitão de 19 anos do Ajax.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

NBB, Bundesliga e Boxe: o fim de semana nos canais FOX Sports

Antes do duelo contra a Juventus pelas quartas de final da Champions League, o técnico da equipe, Erik Ten Hag, afirmou que não será possível segurar o atleta na próxima temporada e que ele sairá na próxima janela para Barcelona ou Bayern de Munique.

De Ligt é avaliado em 70 milhões de euros (cerca de R$ 350 milhões) e é posto como uma das maiores joias do futebol europeu. No último ano, ele foi premiado pelo jornal italiano Tuttosport com o troféu Golden Boy, dado ao melhor jogador sub-21 do futebol mundial, desbanacando Mbappé, Cutrone, Vinícius Júnior e Alexander Arnold. Ele é capitão da equipe do Ajax e titular absoluto da seleção holandesa.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

Na partida de volta contra a Juventus, que classificou o Ajax para as semifinais da Champions League, o zagueiro marcou o gol que sacramentou a vitória do time holandês para a fase seguinte.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo mais perto de Filipe Luís?

Avelar entra na mira de gigantes brasileiros

Jogador do Flu sofre tentativa de assalto

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade