Gabigol diz se pode seguir no Flamengo após o fim do ano: "Se acontecer, vou ficar muito feliz"

O atacante de 22 anos também brincou sobre a notícia que teria comprado uma mansão de R$ 5 milhões no bairro da Barra da Tijuca

FOX Sports

Nesta manhã desta quinta-feira (18 de abril), o jornal Extra noticiou que atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, comprou uma mansão de R$ 5 milhões no bairro da Barra da Tijuca. O jogador logo negou a informação, mas, algumas horas depois, foi questionado sobre o assunto e também sobre uma possível permanência no Rubro-Negro no fim do ano.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

“Pô, fiquei feliz com essa matéria aí. Me deram uma casa de cinco milhões, caraca”, brincou, durante coletiva de imprensa, Gabigol. Após os risos, o artilheiro do time carioca foi questionado sobre o seu futuro – ele está emprestado pela Inter de Milão ao Fla até o final de dezembro.

Napoli x Arsenal, Eintracht x Benfica, e Chelsea exclusivo no APP FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

“Acho que é uma coisa que tem que ser falada mais para o final do ano, tem que ser uma junção de coisas. Eu estou muito feliz no Flamengo, me sinto em casa, vejo que a torcida está me abraçando de uma forma que eu não esperava. O elenco também. Acho que tem coisas que deixar as três partes, ou mais partes, felizes”, disse o camisa 9, que seguiu:

Clique e assine o APP do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Se isso acontecer, de ficar no Flamengo, vou ser muito feliz, como sempre quis e está acontecendo. Mas acho que tem muita coisa para acontecer, ainda é o começo do ano. Deixo isso para o presidente do Flamengo, para o pessoal da Inter de Milão. Eu procure só focar mesmo em jogar e continuar bem do jeito que estou”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Saiba mais:

Flamengo mais perto de Filipe Luís?

Avelar entra na mira de gigantes brasileiros

Jogador do Flu sofre tentativa de assalto

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade