Jornal italiano crava que Cristiano Ronaldo não cumprirá contrato com a Juventus

Jornal italiano crava que Cristiano Ronaldo não cumprirá contrato com a Juventus

Segundo noticia o jornal italiano La Reppublica, o português não cumprirá o tempo total de seu contrato, que vai até junho de 2022, por conta da eliminação na Champions League

Gazeta Press

Não era a maioria dos torcedores que acreditava que o Ajax passaria pela Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões, porém, foi exatamente isso que aconteceu e, em mais um ano, a Velha Senhora ficou sem o título que tanto almeja desde sua última conquista, na temporada 1995/1996. Além da decepção, a equipe também pode sofrer em outro quesito: a precoce saída de Cristiano Ronaldo.

Gringos elegem top 5 de clubes brasileiros mais importantes; veja ranking final de 50 torcedores

Napoli x Arsenal, Eintracht x Benfica, e Chelsea exclusivo no APP FOX Sports

Segundo noticia o jornal italiano La Reppublica, o português não cumprirá o tempo total de seu contrato, que vai até junho de 2022, por conta da eliminação na Champions League e também porque estaria insatisfeito com o plantel de jogadores. Para ele, o elenco precisaria ser mais competitivo. Dessa forma, ele ficaria por mais uma temporada e depois estaria livre no mercado.

Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Clique e assine o APP do FOX Sports

Cristiano Ronaldo chegou em Turim em julho do ano passado com contrato válido até 2022. Nesta temporada, o atacante deve levantar a taça do Campeonato Italiano neste final de semana, já que a Juventus está bem à frente do vice-líder Napoli, porém a equipe foi eliminada tanto da Copa da Itália quanto da Liga dos Campeões, sua grande pretensão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na Champions, o camisa 7 marcou seis gols, cinco deles na fase de grupos, porém, mesmo tendo aberto o placar contra o Ajax em casa, levou a virada e foi eliminado. Com a queda, a própria Juventus deixa de receber 16 milhões de euros.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade