Sonho do Flamengo, Filipe Luís recusa oferta do Borussia Dortmund

O jornal alemão Bild revelou que, além do Rubro-Negro, o Barcelona também é uma opção para o lateral-esquerdo de 33 anos

FOX Sports

O Borussia Dortmund já tinha confirmado publicamente o desejo de contratar o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético Madrid. Entretanto, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (18 de abril) pelo jornal alemão Bild, o brasileiro recusou a proposta feita pela equipe aurinegra.

Napoli x Arsenal, Eintracht x Benfica, e Chelsea exclusivo no APP FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Segundo o diário, o jogador de 33 anos pensa em duas opções no momento: uma possível oferta do Barcelona ou um retorno ao Brasil para jogar pelo Flamengo. No começo do mês, o comentarista FOX Sports Osvaldo Pascoal revelou em primeira mão o interesse do Rubro-Negro no lateral.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Apesar de ter revelado ser torcedor da equipe carioca, Filipe revelou recentemente que a prioridade na verdade é renovar o seu vínculo com o Atlético de Madrid – o contrato atual se encerra em junho. Além disso, a imprensa espanhola também vem noticiando desde o começo do ano o interesse do Barça na sua contratação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade