Lateral do Fluminense sofre tentativa de assalto após jogo no Maracanã

Lateral do Fluminense sofre tentativa de assalto após jogo no Maracanã

Em seu Instagram pessoal, Gilberto confirmou o ocorrido e disse que nada aconteceu

Gazeta Press

O lateral-direito Gilberto, do Fluminense, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro, após a equipe vencer o Santa Cruz por 2 a 0, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Ele, inclusive, fez um dos gols da vitória.

Napoli x Arsenal, Eintracht x Benfica, e Chelsea exclusivo no APP FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Em seu Instagram pessoal, o jogador confirmou o ocorrido e disse que nada aconteceu. “Estamos bem, galera. Graças a Deus foi só um susto”, escreveu na função stories da rede social. Depois, ele publicou uma imagem comemorando o gol junto do técnico Fernando Diniz e os dizeres “Falar de coisa boa. Obrigado, meu Deus”.

Clique e assine o APP do FOX Sports

O carro de Gilberto foi fechado na Linha Amarela, uma das vias que ligam as zonas Norte e Oeste na capital carioca, bastante movimentada. Ele chegou a postar também um vídeo onde mostrava seu carro danificado. “Linha amarela agora. Tentaram pegar nosso carro, filho. O cara ainda bateu. Olha o Rio de Janeiro como está. Saindo do jogo”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gilberto foi um dos melhores em campo na vitória do Fluminense diante do Santa Cruz, na noite da última quarta-feira, no Maracanã, que marcou também o retorno do atacante Pedro após oito meses. O lateral e o atacante Luciano foram os autores dos gols que dão a vantagem para o jogo da volta, que acontece na próxima quinta-feira, no Estádio do Arruda. O Tricolor das Laranjeiras poderá perder por um gol de diferença.

(Crédito da imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade