Santos prioriza contratação de um centroavante e sonha com Pedro, do Fluminense

Santos prioriza contratação de um centroavante e sonha com Pedro, do Fluminense

Atacante de 21 anos voltou a atuar na quarta-feira, após 234 dias de recuperação de cirurgia no joelho direito

Gazeta Press

Após anunciar a contratação do volante Jobson, do Red Bull Brasil, o Santos monitora o mercado com jogadores de mais de uma posição, mas prioriza um centroavante. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, é um objetivo distante. Outro sonho é Pedro, do Fluminense. O Peixe acredita que pode ter chance de contratá-lo a partir de junho, com a ajuda da segunda parcela da venda de Rodrygo ao Real Madrid, no valor de aproximadamente R$ 90 milhões.

Napoli x Arsenal, Eintracht x Benfica, e Chelsea exclusivo no APP FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

“Pedro? Quem não quer? Mas é muito caro. As chances são sempre possíveis”, disse o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva.

Pedro tem 21 anos, e voltou a atuar nesta quarta-feira, depois de 234 dias de recuperação de cirurgia no joelho direito. O centroavante atuou por 40 minutos na vitória por 2 a 0 do Flu sobre o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

Clique e assine o APP do FOX Sports

Nos últimos dias, os nomes de Maxi López, do Vasco, e Uribe, do Flamengo, foram especulados – o presidente negou ambos, e confirmou a negociação improvável por Ricardo Oliveira. Vale lembrar que a janela internacional de transferências está fechada. A reabertura ocorrerá em julho. Até lá, atletas vindos do exterior não podem atuar por clubes brasileiros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Jobson foi o oitavo reforço do Santos para a temporada. Além do volante, já chegaram o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Felipe Jonathan e Jorge, o volante Jean Lucas, o meia Cueva e o atacante Soteldo.

(Crédito da imagem: Lucas Merçon/FluminenseFC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade