Carille cita problema que vem o preocupando no Corinthians: Precisa melhorar

Carille cita problema que vem o preocupando no Corinthians: "Precisa melhorar"

Em coletiva após a derrota para a Chapecoense, treinador falou sobre a falta de gols que o time vem tendo nos últimos quatro jogos

FOX Sports

Após a derrota para a Chapecoense, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, foi perguntado sobre o desempenho que a equipe vem tendo nos últimos jogos e a escassez de gols. O comandante corintiano falou que o time precisa melhorar na hora de tomar decisões no terço final do campo.

Napoli x Arsenal, Eintracht x Benfica, e Chelsea exclusivo no APP FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

“É a falta de terminar melhor as jogadas. De tantos lances, eu lembro de um contra o São Paulo em que o Matheus Vital consegue escapar e tenta o passe para o Gustavo errado. Então, também, a tomada de decisão dos atletas precisa melhorar, o passe ali no terço final. Dar tranquilidade para eles, tentar passar confiança, para a gente alcançar os nossos objetivos. Primeiro conquistar o título no domingo e depois a classificação na quarta”, disse o treinador.

No jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, a Chapecoense fez valer o mando de campo e venceu o Corinthians por 1 a 0. Nesta quarta-feira (17 de abril), Aylon anotou o único gol do jogo. Agora, o Verdão do Oeste avança com um empate em São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Flamengo pode ter ótima novidade para Abel

Ex-sonho do Palmeiras deve ir para a Argentina

PVC: Atlético-MG fará oferta por Ceni em breve

Crédito: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade