Corinthians vence disputa com Santos e acerta com Matheus Jesus

Volante se destacou atuando no Oeste neste Campeonato Paulista e será anunciado oficialmente após a final do próximo domingo

Daniel Bocatto

Depois de disputar com o Santos, o Corinthians acertou a contratação do volante Matheus Jesus, do Oeste. Segundo apuração do FOXSports.com.br, ambas as partes já se acertaram, e o anúncio será feito após a decisão do Campeonato Paulista, contra o São Paulo. Tempo de contrato e valores não foram divulgados.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

O jovem de 22 anos chega para ser o oitavo jogador que pode atuar como volante na equipe do Corinthians. Ele terá a concorrência de Ralf, Gabriel, Júnior Urso, Richard, Ramiro, Renê Júnior e Thiaguinho.

Matheus Jesus foi formado nas categorias de base da Ponte Preta e vendido ao Estoril em 2017. No mesmo ano, foi emprestado ao Santos, mas teve passagem apagada e foi devolvido em março de 2018. Na última temporada, ele rodou entre diversos clubes do mundo e chegou ao Oeste em janeiro para disputa do estadual, onde ele se destacou nas 15 partidas que disputou, marcando seis gols.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Flamengo pode ter ótima novidade para Abel

Ex-sonho do Palmeiras deve ir para a Argentina

PVC: Atlético-MG fará oferta por Ceni em breve

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade