Duas viradas e sete gols Tottenham supera o City no agregado e volta as semis apos 57 anos

Duas viradas e sete gols: Tottenham supera o City no agregado e volta às semis após 57 anos

Apesar da derrota por 4 a 3 no Etihad Stadium, os Spurs avançaram à próxima fase da Champions League

FOX Sports

Após 57 anos o Tottenham está de volta a uma semifinal de Champions League e com muita emoção. Nesta quarta-feira (17 de abril), os londrinos enfrentaram o Manchester City no Etihad Stadium pelo jogo de volta das quartas de final da principal competição de clubes europeia, e após duas reviravoltas no placar, conquistaram a classificação, apesar da derrota por 4 a 3.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

O City não demorou a abrir o placar. Logo aos quatro minutos, Sterling marcou para a equipe de Manchester, que comemorou por pouco tempo. Isso porque três minutos depois, aos 7, Son deixou tudo igual no Etida Stadium. E o sul-coreano virou o placara para 2 a 1 a favor do Tottenham aos 10 minutos.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

O Tottenham, porém, também comemorou por pouco tempo. Isso porque o português Bernardo Silva deixou a sua marca um minuto depois, empatando o placar em 2 a 2. E aos 21 minutos, o City voltou a marcar, novamente com Sterling, indo para o intervalo com vantagem por 3 a 2 no marcador.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na etapa final, também houve emoção. Isso porque aos 14 minutos Agüero anotou o quarto gol do City, que naquele momento dava a classificação para a equipe de Manchester. Aos 28, porém, o Tottenham voltou a azedar para o lado dos Citzens. Llorente marcou o terceiro gol, colocando os Spurs novamente em vantagem no agregado final.

Já nos acréscimos, Agüero voltou a marcar, mas o árbitro anulou o gol após requisitar o uso do VAR, comprovando que o argentino estava impedido. Apesar da derrota por 4 a 3 em Manchester, o Tottenham acabou ficando com a vaga já que, com a vitória por 1 a 0 na ida, e os três gols marcados fora, levou a melhor no agregado final.

Nas semifinais, os Spurs terão pela frente o Ajax-HOL, que nesta última terça-feira (16), eliminou ninguém menos que a Juventus de Cristiano Ronaldo.

Leia também:

Flamengo pode ter ótima novidade para Abel

Ex-sonho do Palmeiras deve ir para a Argentina

PVC: Atlético-MG fará oferta por Ceni em breve

Crédito: EFE 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade