Ballack diz por que Bayern deveria contratar Mourinho

Ballack diz por que Bayern deveria contratar Mourinho

O ex-volante foi comandado pelo treinador português no Chelsea

FOX Sports

José Mourinho já deixou claro que quer assumir uma nova equipe no meio do ano, e um antigo comandado do português gostaria de vê-lo no Bayern de Munique. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o ex-volante Michael Ballack, que atuou por quatro temporadas no time bávaro, elogiou o ‘Special One’.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

“O Niko Kovac é o técnico e merece ser respeitado. Ele faz um bom trabalho. Mas, não podemos negar, que em algum momento no futuro, uma possível contratação do Mourinho traria certo glamour ao clube e à Bundesliga”, afirmou o ex-jogador, que foi comandado pelo técnico português no Chelsea.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

“A contratação do Pep Guardiola deu uma mexida gigante na liga, mesmo que ele não tenha vencido a Champions League com o Bayern. O Guardiola introduziu um certo estilo de jogo, é um técnico excepcional. Além disso, o perfil internacional do clube fica muito maio quando você tem Guardiola ou Mourinho”, seguiu Ballack, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Com um técnico como Mourinho é mais fácil provavelmente para o clube conseguir estrelas tops no mercado. No momento, a Bundesliga não tem o mesmo apelo para os grandes astros como a Premier League”, concluiu.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Flamengo pode ter ótima novidade para Abel

Ex-sonho do Palmeiras deve ir para a Argentina

PVC: Atlético-MG fará oferta por Ceni em breve

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade