Marinho ve Gremio focado para Gre Nal decisivo e diz Titulo nos dara motivacao para a temporada

Marinho vê Grêmio focado para Gre-Nal decisivo e diz: “Título nos dará motivação para a temporada”

Atacante do Tricolor Gaúcho ainda falou sobre a dificuldade que será o confronto desta quarta-feira (17), na Arena, pela final do Gauchão

FOX Sports

Após o 0 a 0 do último domingo (14 de abril) no Beira-Rio, Grêmio e Internacional voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (17) pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho, na Arena, e no lado do Tricolor Imortal o clima é de foco total pela conquista do título. E para isso, basta uma vitória simples.

'Não Pipoca': Benja elege cinco maiores que viu com três brasileiros e dois gringos

Vice-artilheiro do Grêmio na competição com quatro gols marcados, um a menos que Luan, Marinho comentou sobre as expecativas para a partida e ressaltou a dificuldade que o equipe gremista terá contra o seu maior rival.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

“Vamos enfrentar uma equipe difícil. A final está em aberto e tudo pode acontecer. Temos que focar tudo em fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos para terminarmos o campeonato com o título dele. Todos aqui estão muito motivados e focados para esta partida", afirmou o atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Campeonato Gaúcho, porém, não é a única decisão que o Grêmio terá nesses próximos dias. Isso porque na próxima terça-feira (23), com transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports a partir das 19h15, a equipe encara o Libertad, no Paraguai, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019. Atual terceiro colocado do Grupo H com quatro pontos, a equipe brasileira precisa de uma vitória para poder depender apenas de si na última rodada, em confronto direto contra a Universidad Católica-CHI, na Arena.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Para Marinho, o título do Gauchão poderá trazer a motivação necessária para essse importante confronto e também para a sequência da temporada.

“Conquistar o Campeonato Gaúcho será muito importante para todos aqui. Vamos lutar muito para encerrarmos nossa participação na disputa com o título. Isso nos dará muita motivação e confiança para a sequência da temporada”, completou.

Leia também:

Flamengo pode ter ótima novidade para Abel

Ex-sonho do Palmeiras deve ir para a Argentina

PVC: Atlético-MG fará oferta por Ceni em breve

Crédito da foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade