Cuesta pede Inter com postura mais intensa para vencer o Grêmio

Cuesta pede Inter com postura mais intensa para vencer o Grêmio

Zagueiro colorado falou sobre a final do Campeonato Gaúcho, que acontece nesta quarta-feira

Gazeta Press

Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o zagueiro Victor Cuesta comentou que o Internacional precisa ser inteligente na estratégia de jogo na segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. Segundo o argentino, o Colorado irá atacar o Grêmio na Arena.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

“É um jogo difícil. Penso que a gente em casa fez um bom jogo. Faltou definir as chances que tivemos. Penso que é isso, manter a mesma intensidade, ir lá e tentar ganhar porque a gente pode. A gente tem que fazer um jogo inteligente, mas para ganhar tem que atacar. Para conseguir o título tem que propor o jogo. Vamos sair para o jogo para tenta vencer”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por último, o defensor se mostrou confiante que o Inter terá um bom desempenho fora de casa pelo fato da equipe já ter conseguido fazer isso em outras partidas.

“A gente já venceu e fez bons jogos contra equipes do tamanho do Grêmio. Jogamos bem contra o River na Libertadores, que é uma grande equipe. A gente tem condições de vencer o Grêmio”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Grêmio e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em jogo que apontará o campeão gaúcho de 2019. Quem vencer no tempo normal leva o caneco do Estadual. Caso termine novamente empatada, a decisão será nas penalidades. Restam poucos ingressos para a torcida colorada para o duelo de amanhã.

Saiba mais:

Flamengo terá reunião por Ramires, diz PVC

Gigantes ingleses querem David Neres

Corinthians terá novidade contra a Chape

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade