Jadson se coloca à disposição para jogar e relembra gol de falta na Chape

Jadson se coloca à disposição para jogar e relembra gol de falta na Chape

Meio-campista anotou um golaço de falta na vitória do Timão, em 2018, por 1 a 0 na Arena Condá diante dos catarinenses

Gazeta Press

O meia Jadson se colocou à disposição do técnico Fábio Carille para a partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. Escolhido para dar entrevista antes do treino na cidade de Chapecó, o armador afirmou que não quer ser poupado para a final do Campeonato Paulista e lembrou da última vez em que atuou no local.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

“Carille não comentou nada ainda, acho que vai decidir agora à tarde. Estou na expectativa que nem todos os jogadores. Quem não quer jogar? Eu prefiro jogar, né (risos)”, comentou o camisa 10, que não havia participado dos três jogos anteriores à primeira final do Paulista, quando foi titular frente ao São Paulo.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

“Sabemos da importância do jogo. Jogar aqui não é fácil, equipe deles é qualificada, dá trabalho jogar aqui. Tivemos experiência no ano passado, tomara que nossa equipe entre melhor nesse jogo e consiga fazer uma grande vitória”, observou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Foi Jadson, por sinal, quem assegurou a classificação no confronto válido pelas quartas de final do ano passado. Depois de vencer por 1 a 0 na Arena, com gol de Romero, o Timão viu o meio-campista acertar cobrança de falta já na parte final do jogo da volta, consolidando outro 1 a 0 para o Alvinegro. Momento que o corintiano admite sentir falta.

“Eu estava  era com saudades de jogar, fazer gol de falta mais ainda. Estou feliz pela confiança do Carille em mim, no grupo todo. É continuar trabalhando, conquistar meu espaço novamente e, quem sabe, fazer um golzinho aí de falta”, concluiu Jadson.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo terá reunião por Ramires, diz PVC

Gigantes ingleses querem David Neres

Corinthians terá novidade contra a Chape

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade