Bayern Inter de Milao e Roma travarao disputa por Antonio Conte garante jornal

Bayern, Inter de Milão e Roma travarão disputa por Antonio Conte, garante jornal

Ainda segundo o Corriere dello Sport, os alemães seriam a equipe que estaria mais disposta a abrir os cofres para trazer o italiano

FOX Sports

Sem comandar uma equipe há quase um ano, Antonio Conte vem sendo disputado por três grandes da Europa para a próxima temporada. Segundo publicação do jornal italiano Corriere dello Sport, Bayern de Munique, Roma e Inter de Milão desejam o treinador, que comandou pela úlima vez o Chelsea.

PVC elege 5 melhores times brasileiros da história, a “decepção” e os 5 maiores craques

Entre a trinca, o veículo afirma que os alemães seriam os mais dispostos a contarem com o treinador. Apesar de ter recolocado o Bayern na briga pelo título da Bundesliga, inclusive tirando Borussia Dortmund da liderança, Niko Kovac dificilmente permanecerá na equipe. Com isso, Conte seria o nome do momento em Munique.

Fla x Corinthians no NBB, Arsenal, Chelsea e mais: tudo no FOX Sports

O que pesa para os lados da Roma e Inter de Milão é a questão salarial. O italiano é um técnico caro, e as duas equipes teriam que oferecê-lo, no mínimo, 10 milhões de euros (R$ 43 milhões) anuais de salário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em relação ao seu último trabalho, no Chelsea, Conte começou muito bem na equipe, conquistando logo na sua primeira temporada (2016/17) o título da Premier League, mas em seguida se envolveu em algumas questões extra-campo com o elenco, incluindo uma rusga com o atacante Diego Costa, ficando sem clima com os demais jogadores.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Clique e assine o APP do FOX Sports

Saiba mais:

Flamengo terá reunião por Ramires, diz PVC

Gigantes ingleses querem David Neres

Corinthians terá novidade contra a Chape

(Crédito da foto:  Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade